domingo, 29 de abril de 2007
Estou dolorida. Começo a reunir cacos para me fazer inteira de novo.
Minha terapeuta não entende isso. Essa minha necessidade de me fragmentar para me recompor. Mas é que as vezes eu acho que o quadro está tão feio, que a escultura saiu tão torta, que a composição ficou tão dissonante... que pra mim o melhor é despedaçar tudo e começar tudo de novo. Porque se você não reduz a sua obra ao pó e volta a amassar o barro para nova construção, a obra fica imperfeita, fica como se fosse um rascunho retocado. Como aquela pintura que você errou, borrou, e depois tenta consertar.
Portanto, hoje estou dolorida e em cacos. Cacos maiores e mais consistentes e mais fáceis de colar do que antes, quando eu nem me sabia inteira. Não sabia como me remontar.
Hoje eu sei.
Mãos à obra.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Amiga,
Se precisar de alguém para te ajudar a juntar o cacos para VOCÊ colá-los( lembre-se: só você pode fazê-lo!) pode me chamar!
Eu vou te segurar, com teus cacos quebrados, dentro de um abraço, até vc pelo menos espalhar a cola!
Ai, meu Deus!Não sei se estou piegas ou engraçadinha...
Acho que tô ficando é gagá...
Mas se servir, como sua amiga...estou por aqui, ok?
Te amo.
Oi maninha,vc tá uma poetisa hein?!Amo vc e saiba que mesmo de longe parece que sofremos iguais,será isso uma sina ou maldição na vida das mulheres de nossa família?Tudo o que escreveste aqui relatou exatamente tudo que estou sentindo agora,mas não se preocupe não,como vc disse vou montar os cacos com mais facilidade desta vez,não fale nada com Vera e mamãe por favor,estou me confidenciando só com vc!!!!Te amooooo e estou aqui pra te ajudar se precisar,apesar que acho vc tão forte que não precisará de mim! !!!
Postar um comentário