sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Novos Ventos Novos Rumos




Fazia tempo que eu não passava por aqui. Sempre fui traíra com diários, não ia ser diferente on line.

Não sei se minha vida vai realmente mudar, mas dei um passo ontem que espero que signifique novos rumos , ao menos no que diz respeito ao coração.

Ontem eu fiz uma passagem perigosa num moreno muito, muito interessante. Não diria que ele é lindo, mas ele tem o tal charme rude. Na minha opinião é tudo de bom.

Claro que no começo eu fiquei sem graça. Sou expansiva, mas quando o assunto é o sexo oposto, me sinto em desvantagem. Acreditei por tanto tempo que eu era feia que agora é dificil acreditar que eu sou bonita. Eu já ouvi, vi, percebi e experimentei que as pessoas me acham bonita. Os homens em especial. Valeram o esforço e os muitos dias na academia.
Mas tem sempre o mas. Mas eu não consigo me acreditar assim. Eu gostaria de poder arrebentar o crânio de determinados idiotas que eu conheci no ginásio. Ainda bem que nenhum deles tem remotamente o menor contato comigo.
Mihas amigas da academia me disseram que eu estava linda, que tinha um brilho na minha face e nos olhos que encantariam qualquer um.
Epero que tenham encantado o karateka mais sérião que eu já vi na vida. Pressinto um jogo ali, um blefe.
No entanto, pés no chão, não sei se vira. Meu coração está livre, mas procura novos rumos.

Escolhi essa foto do meu anivesário porque é assim que me sinto após a virada dos quarenta: como se estivesse desembrulhando minha vida. Desembrulhando meu coração.

O Paulo... é este o nome dele... Bom, eu esperava o Pedro, apóstolo errado... rsrsrs. Vi nas runas que o nome do homem da minha vida é Pedro. Mas sei lá se o Pedro vai ser o Paulo, ou o José, ou o João. O Paulo me deixou um talvez que é quase não. Sei lá, eu não senti *o* feeling. Nao foi o que eu esperava. Mas me senti muito bem de conseguir chegar na moral e não me sentir por baixo. Estou na expectativa. Quero que ele ligue, seria algo interessente, diferente, um novo rumo, talvez. Por outro lado, o medo de me machucar de novo é grande e eu quase que afasto a vontade. Eu sei que só vou saber quem ele é se deixar ele entrar na minha vida. Eu não sei se ele quer entrar.

Dúvidas, dúvidas dúvidas.

Espero que os novos ventes soprem favorávelmente. Está mais que na hora de eu ser feliz.

Nenhum comentário: