Faz todo o sentido. O ultimo post foi o prêmio do JI de Liretatura. Agora vem o premio que o premio me proporcionou. Meu carnaval foi ótimo! Dancei, pulei, extravasei! Tomara que o ano que vem seja tão bom quanto este! Rencontrei amigos, espero ter feito outros. Conheci Michael e Vanessa, amei ambos! São meus filhos do coração, uma vez que não pude ter os meus. Amei ter sido paquerada no salão. Até fui parada coma vanessinha por que uns carinhas queriam fotos com a gente. Me senti famosa rsrsrsrsrs. De-lí-cia!
E tive minha travessurade carnaval. Não falar do que foi estranho e não foi bom. Foi uma travessura. Prefiro reter o que é bom. Foi uma benção me sentir desejada. No sábado fui tratada como uma princesa. Aliás fui chamada de princesa. E ele tinha lindos olhos azuis. Na segunda a princesa cedeu lugar à cortesã. Ok que o cortejo deixou um pouco a desejar, mas e daí? Foi uma travessura :)
Infelizmente os velhos traumas ainda não foram superados. A ferida só fechou por cima. Mas não deu pra sangrar. Agora quem vai sangrar é ele. Não sei quando, mas um dia vai. Ou talvez nem adiante, porque a infelicidade dele é nem saber o que é ser gente, porque ninguém tão gélido e desprovido de caráter pode ser feliz. Só é feliz quem sente. Quem sangra. Só é feliz quem sabe o que é ser infeliz também.
Retendo o que é bom.... seguem as fotos. Eu me sinto linda!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário