domingo, 22 de agosto de 2010

Grávida de poesia....

Este foi o semem plantado:

"Ela chegou
rescendendo a jasmim.
Com o semblante em rubra flora,
em moedas raras,
em pedidos sem ter perdido.
Ela chegou:
mais que na hora,
na reviravolta da imensidão.
Ela chegou,
não dizendo nunca:Não.
Em absoluta calma,
mais veloz que uma corça,
mais séria que um planeta azul.
Ela chegou na volta por cima,
na casa, na comida,
na intensidade primaz,
na ventura que satisfaz.
Ela chegou fora das quebradas,
sem ilusão que mata,
na compostura absoluta
de uma igual.
Ela chegou na astronave,
na Terra para Marte,
na gostosura de seu beijo.
Ela chegou e eu me achego a ela.
Cumprindo a emoção do amor.
Ela chegou e nunca, nunca vai sem mim.
E nunca me deixou..."

E esta é a gravidez... tô grávida das palavras do meu amor....

O meu amor é o Rei das Palavras
Seu trono é o papel, o cetro:a caneta,
a corô: as idéias em sua mente
que explodem em versos, rimas,poemas
que inundam minha alma, quase tanto
ou mais que a paixão quando se faz líquido
O meu amor me faz amor e suas palavras
se convertem e vertem semem dentro de mim
para brotarem mais versos e me deixam mais cheia que a Lua
Grávida da poesia,
Dele
e de mim.

Nenhum comentário: